• Breaking News

    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

    Nani?!

    por Thiago3T (Equipe KS)

    O objetivo da seção, como o nome diz, é mostrar curiosidades, coisas legais e bizzaras do Japão, e seus . E também coisa que chamem a atenção de nerds e otakus. Espero que gostem.

    *****


    Começando com reportagens sobre pessoas que fazem trabalhos repetitivos, e até centro ponto monótonos. Mas, como o ditado diz: A prática leva a perfeição. E estas, de tanto repetirem, acabaram tornando-se experts.

    O primeiro é um homem que rola barris que pesam, aproximadamente, 20 Kg. A repórter até faz alguns desafios para comprovar sua habilidade.

    Ou clique aqui


    Este é de uma senhora que envelopa até 8000 (isso mesmo! Oito mil!) cartas por dia. Ela fala como adquiriu a prática:

    Ou clique aqui


    "TAM TAM TAM TAM DUM"

    O último é de homem que ensaca “saquinhos de arroz” em menos de 4 segundos. E para comprovar a rapidez, compete com uma pessoa “normal”.

    Ou clique aqui


    E parece que tais práticas tem competidores. Um programa sul-coreano promoveu um duelo entre “mestres na arte rolar barril”, Japão (capacete branco) e Coréia (azul). A habilidade de ambos é incrível. Para conhecer o vencedor, é só assistir:


    Ou clique aqui


    *****



    Ou clique aqui


    Este vídeo é antigo, mas engraçado. Mostra uma técnica de como fazer os bebês pararem de chorar: consiste em tomar um pouco de água, e “sugar” com o líquido na boca. O som feito faz os pequenos ficarem calmos, pelo que parece o vídeo. Mas acho que o bebê ficam pensando “Que coisa mais idiota que ele(a) está fazendo?!”
    E quando eles crescerem, podem usar este clássico método.

    *****


    Continuando com bebês, estão cada vez mais safados.... e espertos:


    Ou clique aqui


    Corre Bino! É uma cilada!

    *****


    Uma apresentação no programa japonês Kinchan no Kasoh Taisho (do mesmo de “Ping Pong Matrix”, lembram?). O tema desta vez é Super Mario Bros, e com direito à uma aparição especial na apresentação. E claro que obteve nota máxima:


    Ou clique aqui


    *****


    Vídeo de um americano dando uma aula de história japonesa, através das cédulas nipônicas. E também uma curiosidade com as notas:


    Ou clique aqui


    *****


    Para terminar, vídeo de um taxista sendo atacado por dois bêbados, em Tóquio:


    Ou clique aqui


    Após o ataque mostrado no vídeo, o taxista foi levado para fora e espancado por 15 minutos pelos dois homens (que foram, em seguida, presos pela polícia). O taxista estava convencido de que teria morrido por espancamento, se o homem tivesse usado um bastão ao invés do guarda-chuva.

    *****


    Fonte: JapanProbe / G1 / Youtube

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture