• Breaking News

    sábado, 17 de outubro de 2009

    Nani?!: Ya-ya-yah – Onigokko Survival

    por Thiago3T (Equipe KS)

    Um dos games mais criativos e tensos que vi criados no Japão. Os participantes entram em um local, e devem evitar de serem capturados pelos Onis (caçadores/demônios). E vale tudo: andar pelo lugar, se esconder e, principalmente, fugir se os encontrarem. Eles são desclassificados quando um dos Oni os pega. A prova tem duração de uma hora.

    Imagina fica em um lugar enorme, vazio (ou com grande aglomeração), sabendo que existem pessoas ali com o único objetivo de te capturar. Tenso!

    Curiosidadade: o Ya-ya-yah é mais uma boyband criada pela Johnny & Associates. A mesma produtora de SMAP, ARASHI, KAT-TUN, TOKIO e várias outras. Atualmente o grupo não existe mais. Esse era um dos quadros do programa que o garotos do Ya-ya-yah tinham na TV.

    Os vídeos são antigos (entre 2004 – 2006). Infelizmente, em nova busca, os vídeos foram deletados no youtbe. Massss.... eu tinha salvo no meu pc, e estou upando novamente. Vamos ver até quando duram desta vez.

    A brincadeira acontece no Yokohama Arena, local de grandes shows:



    A coisa é séria. Os perseguidores são profissionais! Corram para as colinas!!!




    Oni camper. Quase pega Inoo, que deixa o microfone cair (e pega) na hora de fugir.


    Desta vez em um hotel, Kusano corre tanto de um Oni que até o câmera perde de vista. E Shinge tem uma surpresa no elevador:




    Esse tem uma regra nova: quem for pego, virm um Oni também. E Taiyo estabelece um Record:



    Parece que Taiyo era péssimo nesse game. Tanto que os outros já não apresentam tanta surpresa de ele ser o primeiro capturado. Só a rapidez dessa vez...


    Estou deixando um vídeo completo da brincadeira para download AQUI.

    Também encontrei outro completo, dividido em duas partes: Parte 1 e Parte 2

    Neste link (http://www.filestube.com/o/onigokko+ya+ya+yah) tem mais vídeos, tanto para assistir quanto para fazer download. Não sei quais estão repetidos. E parece que alguns são apresentações inteiras.

    Espero que tenham gostado. Aqui vale o chavão é old, mas é gold

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture